Empresário amarra morador de rua no carro e o arrasta até a morte
Reprodução
Empresário amarra morador de rua no carro e o arrasta até a morte

Um morador de rua foi amarrado por um empresário em seu veículo e arrastado por cerca de 1 km até a morte. O caso ocorreu em São Luís (MA). A Polícia Civil localizou o assassino, que foi preso.

O assassino é dono de um restaurante em São Luís (MA). Segundo ele, o morador de rua teria furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento. Além do dono do restaurante, um vigilante também foi preso.

O delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa, informou que o crime ocorreu por volta das 2h do dia 17 de maio deste ano, mas o vídeo de câmera de segurança que mostra o crime só foi divulgado nesta quarta-feira (28).

As imagens obtidas pela polícia mostram o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, de 36 anos, amarrado na traseira de uma Hilux. Em um dos frames, o dono do restaurante aparece bebendo água enquanto a vítima pode ser vista no asfalto, atrás do carro. Na sequência, o vídeo mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.

Você viu?

O delegado afirma que Carlos Alberto do Santos foi arrastado do centro da cidade até a avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

"O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!