Na tarde da última quarta-feira (21), o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar diversas pacientes, foi atacado por outro detendo no hospital penitenciário em que está internado desde o último dia 10 de setembro, quando teve a prisão domiciliar revogada.
Segundo informações da TV Globo, o detento que atacou Abdelmassih no Centro Hospitala do Sistema Penitenciário, localizado na zona norte da cidade de São Paulo, seria irmão de uma vítima de estupro e, ao descobrir que o ex-médico estava no local, invadiu o quarto para tentar agredi-lo.
De acordo com secretário da Administração Penitenciária ( SAP ), Nivaldo Restivo, o atacante estava no hospital para tratar de uma fratura na perna e foi rapidamente contido por funcionários, sem que Roger fosse ferido.
O ataque foi confirmado à reportagem pelo advogado de Abdelmassih , Evandro Cordeiro, que ressaltou que o ex-médico estava bem, que realizou exame de corpo de delito e que os familiares dele não autorizaram o repasse de maiores informações à imprensa.