Caso aconteceu no último domingo.
Agência Brasil
Caso aconteceu no último domingo.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um homem que é suspeito de ter estuprado uma mulher de 36 anos no último domingo (18). O crime aconteceu na suíte do hotel America’s Barra, onde o acusado trabalhava como mensageiro. A vítima é casada e tem dois filhos.

Ao UOL , a mulher disse que ela e uma amiga saíram para beber e que foi deixada no quarto pela companheira. Depois disso, um homem de 37 anos invadiu o quarto do hotel e passou a mão nas partes íntimas da vítima. Ela disse que está acostumada a viajar, mas que nunca passou por uma situação parecida.

Segundo a vítima, o funcionário disse ser motorista da amiga e teria perguntado se ela estava bem. Após dizer que apagaria as luzes para que a mulher dormisse melhor, ele aproveitou para tocar a vítima. Ela disse que começou a gritar e chutar o homem quando percebeu o que estava acontecendo.

A mulher contou, ainda, que se trancou no banheiro da suíte com medo de que o funcionário voltasse para o quarto. O caso foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca e o acusado foi preso no mesmo dia do crime. A vítima iria retornar para o Pará, mas os trâmites policiais a impediram de voltar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!