Nas redes sociais, ex-marido da modelo acusou namorado carioca de maus tratos
Reprodução
Nas redes sociais, ex-marido da modelo acusou namorado carioca de maus tratos

O russo-romeno Vivien Adrien Birleanu, — ex-marido da modelo Eloisa Fontes , com quem tem uma filha de 7 anos, que vive em Londres, na Inglaterra — usou seu Instagram para atacar a ex-mulher, com quem viveu por cerca de 4 anos. Na postagem, o modelo, que se apresenta com o nome artístico de Andre Birleanu, também mostra imagens de um policial civil que é ex-namorado de Eloisa e faz acusações contra ele: "Há algumas semanas, ela namorava um policial gordo e feio do Rio, que a pôs na rua e na miséria, investiguem aquele animal!".

No longo texto postado por Andre , ele faz uma ampla defesa sobre o mundo da moda e de como as pessoas podem se dar bem ou mal na profissão. "A moda é um negócio fenomenal com oportunidades únicas para os muito (não sortudos) que trabalham duro, se dedicam e sacrificam poucos. Nem todos os soldados se tornam generais, nem todos os filósofos se tornam Sócrates ou Platão, muitos de vocês não se tornam eu. O que você faz com sua vida, dinheiro, relacionamentos, depende inteiramente de você! Muitos usam o dinheiro ganho e abrem negócios, vão para universidades, abrem uma instituição de caridade, ajudam a família, compram algumas casas, são pais responsáveis... Outros usam para qualquer outra coisa", inicia Andre que logo depois começa a acusar a modelo: "Toquei a vida de uma ninguém e fiz dela uma tocha de luz na vida privada e na carreira. Ela pegou meu amor, anos do meu trabalho e queimou".

A partir daí, o modelo começa a falar diretamente sobre a ex-mulher e diz que ela "abandonou a filha" e deu a guarda para ele morar com ela em Londres, "há 6 anos, em frente a um Consul". Ainda no texto, Andre ainda diz que Eloisa está colhendo o que plantou: "Tudo isso, agora, é justiça poética e carma de anos e anos de decisões erradas da parte dela. Eu disse a ela que ela se afogaria nas lágrimas da minha filha abandonada. Perdeu o casamento, se deu mal nos negócio, com os clientes que confiaram nela, com o seu país, os seus agentes, a sua família, o marido, a sua filha e claro que a culpa é nossa! nunca dela ... como sempre!"

Mas na declaração, o modelo não admitiu que também não está com a guarda da filha. Uma ex-namorada de Andre ouvida pela equipe de Globo, que não quis se identificar, disse que a menina está bem longe do pai, e sob os cuidados de uma "família de acolhimento": "Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina".

Eloisa Fontes está internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, que é um hospital psiquiátrico municipal, desde a última terça-feira, após ter sido resgatada desorientada no Morro do Cantagalo, na Zona Sul do Rio. Um amigo da alagoana, Francisco Assis, contou ao EXTRA que a modelo está ansiosa para receber alta:

Você viu?

"No sábado ela ligou para mim. Ela quer sair de lá, perguntou quando vai poder sair de lá, quando íamos tirá-la do hospital . Eu disse para ela aguardar", descreveu o único conhecido da alagoana no Rio: "Ela tá sendo medicada, e está bem. Falou bem comigo. Conversamos rapidamente".

Francisco também explicou que não sabe quando a modelo será transferida para uma clínica particular, na Zona Oeste do Rio, para dar continuidade ao tratamento. Segundo ele, Eloisa só poderá sair do Instituto Philippe Pinel depois de receber alta.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a modelo segue em acompanhamento pela equipe do Pinel e que outras informações sobre seu estado de saúde são ''restritas à família''.

Carreira internacional

Eloisa deixou a pequena cidade de Piranhas, no interior de Alagoas, aos 17 anos, para ser modelo em São Paulo. Lá, conheceu Vivien Andrien Birleanu , supermodelo russo com quem casou. Eles moraram juntos em Londres e tiveram uma filha, atualmente com 7 anos. A menina vive em um lar temporário.

Por oito anos, a alagoana de 1,80m desfilou nas semanas de moda de Paris e Milão, requisitada por estilistas de peso, como Vivivenne Westwood e Giambattista Valli. Depois, vieram trabalhos para Armani, Armani Exchange, Stella McCartney, Dior e outras marcas. Ela também chegou a estrelar uma campanha da Dolce & Gabbana e desfilou junto com a filha, ainda de colo. Ela também fez capas para revistas conceituadas como "Elle", "Grazia" e "Glamour". Eloisa chegou a passar temporadas em Nova York e na Itália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!