eloisa
Reprodução
Em junho de 2019, Eloisa Fontes já havia sido dada como desaparecida em Nova Iorque


Preocupado com as declarações do produtor russo Andre Birleanu, ex-marido de Eloisa Fontes, a modelo alagoana que foi internada no Pinel , seu ex-namorado, um carioca radicado há anos em Nova York, topou falar sobre o sofrimento de Eloisa, desde que seu nome seja mantido em sigilo.


"Ele (Birleanu) é muito perigoso , filho de mafiosos. Prefiro me preservar", disse o modelo por mensagens de voz. O rapaz e Eloisa romperam o namoro um mês antes de ela se envolver com o russo e continuaram amigos. "Nos falamos um dia antes de ela ser resgatada na rua. Vi umas fotos dela no Rio, fiquei preocupado e liguei para saber o que estava acontecendo. Ela não quis falar muito porque tem vergonha", contou o modelo .

Segundo ele, Eloisa " caiu no vício por causa da depressão e do ex-marido, que é uma grande pedra no sapato dela". "O trabalho de modelo não estava rolando por causa da Covid-19. Ela entrou depressão ela caiu no vício. Minha mãe mora no Brasil e se ofereceu para pagar uma clínica de reabilitação".

Ainda de acordo com o rapaz, a modelo tinha uma carreira promissora e uma energia muito boa, que começou a desandar quando foi proibida de ver a filha, hoje com 7 anos. "Se ela pudesse recuperar a guarda, tudo isso ia passar", acredita, endossando a tese do agente Paulo Santos, que conversou com a equipe da ELA ontem.

Uma ex-namorada de Andre ouvida pela equipe de ELA, que também não quer se identificar, disse que a filha de Eloisa está bem, longe do pai, e sob os cuidados de uma " família de acolhimento ". "Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina", diz o modelo carioca. "Agora está em Milão infernizando a vida de outra garota. Ele tem envolvimento com a máfia. Acabou com a vida de Eloisa e de muitas mulheres. A Eloisa era uma pricesa, uma pessoa do bem, não tinha surto nenhum. Foi morar com ele e me dizia que tinha medo, que ele batia nela e a ameçava de morte."

Segundo a ex de André e o modelo, uma new face baiana que ficou um mês com o produtor "teve de sair da Bahia porque ele a perseguia". "Ele é um psicopata. A gente precisa juntar várias vítimas para fazer uma corrente e desmarcará-lo", dizem.

Em entrevista ao jornal Extra, Andre rebate acusações feitas pelo agente Paulo Santos e afirma que Eloísa foi quem abandonou a filha.

    Veja Também

      Mostrar mais