Em junho de 2019, Eloisa Fontes já havia sido dada como desaparecida em Nova Iorque
Reprodução
Em junho de 2019, Eloisa Fontes já havia sido dada como desaparecida em Nova Iorque


Preocupado com as declarações do produtor russo Andre Birleanu, ex-marido de Eloisa Fontes, a modelo alagoana que foi internada no Pinel , seu ex-namorado, um carioca radicado há anos em Nova York, topou falar sobre o sofrimento de Eloisa, desde que seu nome seja mantido em sigilo.


"Ele (Birleanu) é muito perigoso , filho de mafiosos. Prefiro me preservar", disse o modelo por mensagens de voz. O rapaz e Eloisa romperam o namoro um mês antes de ela se envolver com o russo e continuaram amigos. "Nos falamos um dia antes de ela ser resgatada na rua. Vi umas fotos dela no Rio, fiquei preocupado e liguei para saber o que estava acontecendo. Ela não quis falar muito porque tem vergonha", contou o modelo .

Segundo ele, Eloisa " caiu no vício por causa da depressão e do ex-marido, que é uma grande pedra no sapato dela". "O trabalho de modelo não estava rolando por causa da Covid-19. Ela entrou depressão ela caiu no vício. Minha mãe mora no Brasil e se ofereceu para pagar uma clínica de reabilitação".

Você viu?

Ainda de acordo com o rapaz, a modelo tinha uma carreira promissora e uma energia muito boa, que começou a desandar quando foi proibida de ver a filha, hoje com 7 anos. "Se ela pudesse recuperar a guarda, tudo isso ia passar", acredita, endossando a tese do agente Paulo Santos, que conversou com a equipe da ELA ontem.

Uma ex-namorada de Andre ouvida pela equipe de ELA, que também não quer se identificar, disse que a filha de Eloisa está bem, longe do pai, e sob os cuidados de uma " família de acolhimento ". "Andre foi preso na Inglaterra depois de bater em outra mulher e perdeu a guarda da menina", diz o modelo carioca. "Agora está em Milão infernizando a vida de outra garota. Ele tem envolvimento com a máfia. Acabou com a vida de Eloisa e de muitas mulheres. A Eloisa era uma pricesa, uma pessoa do bem, não tinha surto nenhum. Foi morar com ele e me dizia que tinha medo, que ele batia nela e a ameçava de morte."

Segundo a ex de André e o modelo, uma new face baiana que ficou um mês com o produtor "teve de sair da Bahia porque ele a perseguia". "Ele é um psicopata. A gente precisa juntar várias vítimas para fazer uma corrente e desmarcará-lo", dizem.

Em entrevista ao jornal Extra, Andre rebate acusações feitas pelo agente Paulo Santos e afirma que Eloísa foi quem abandonou a filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!