A deputada é acusada e ter participado da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo
Fernando Frazão/Agência Brasil
A deputada é acusada e ter participado da morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo


A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) colocou a tornozeleira eletrônica na última quinta-feira (8)  e passou a primeira noite monitorada pelo dispostivo  em sua casa, na Região Oceânica de Niterói. A deputada compareceu na sede Secretaria de Administração Penitenciária (Seap-RJ) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para instalar o equipamento.


Flordelis foi intimida na noite de terça-feira (6) para colocar o dispostivo. Na tarde de ontem, ela chegou ao Seap por volta das 15h e levou 10 minutos para realizar o processo de instalação. A deputada é acusada de ser a mandante do assassinato do marido , o pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em 2018. Sete filhos e a neta da deputada respondem pelo crime e a maioria está em prisão preventiva. Flordelis nega as acusações.

A deputada só colocou a tornozeleira eletrônica, ao invés de ser presa, porque possui imunidade parlamentar . Porém, trâmita em Brasília um processo contra ela por quebra de decoro e que pode destituí-la do mandato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!