A influenciadora Priscilla também estava de biquíni no carro no momento do ocorrido
Reprodução
A influenciadora Priscilla também estava de biquíni no carro no momento do ocorrido

A influenciadora digital Priscilla Dornelles realizou um registro de ocorrência por calúnia e difamação contra a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva, de acordo com o portal Yahoo Notícias, nesta terça-feira (06).

Priscilla era uma das  mulheres de biquíni que estava no banco da frente do conversível do engenheiro Wilton Vacari Filho, na sexta-feira (25), quando o carro foi alvejado por garrafas d'água arremessadas por Aline. Além disso, em rede social, a mulher disse que queria “apagar o fogo” do trio, que estava protagonizando cenas de “atentado ao pudor”.

O advogado Renan Pacheco Canto, que representa Priscilla, Wilton e a empresária Scheila Gmack, que também estava no carro, explicou que "a arquiteta fez diversas insinuações, dizendo inclusive que as meninas eram garotas de programa e estavam drogadas. Iremos registrar os crimes contra a honra cometidos por ela, de modo qualificado, visto que as ofensas foram publicados no Instagram", disse.

Na delegacia

Você viu?

Na última sexta-feira, a arquiteta esteve na delegacia, no entanto, preferiu só  prestar em juízo declarações sobre a acusação  de que teria difamado o engenheiro de produção Wilton Vacari. Agora, o caso será enviado pela delegada Natacha Alves de Oliveira, titular da 14ª DP ( Leblon ), ao IV Juizado Especial Criminal do bairro, onde o processo irá tramitar.

De acordo com o depoimento prestado pelo engenheiro , ele, Priscilla e Scheila estavam voltando de um passeio em uma lancha e passaram, por volta de 20h, pelo restaurante Togu, onde Aline estava com parentes e amigos em uma mesa.

Enquanto eles dançavam e se beijavam, a arquiteta teria ficado incomodada. Em um vídeo publicado no dia seguinte, ela deu sua versão: “Nós vivemos em uma sociedade e temos que ter respeito pelo outro”, desabafou a moça.

“Os três estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, afirmou, dizendo ainda que a situação estava sendo repudiada com xingamentos por “toda a rua”.

Wilton, entretanto, negou ter trocado “carícias e carinhos” com as mulheres aos policiais. De acordo com o portal, ele disse que chegou a beijá-las no carro, mas de forma rápida, justamente por estar dirigindo. O homem também ressaltou que não teve qualquer comportamento que pudesse “atentar contra as pessoas que visualizavam a cena”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!