fachadas
Google Street View
Crime ocorreu na frente de um centro de apoio a pessoas em situalção de rua

Um homem foi preso neste domingo (4) por suspeita de assassinar três moradores de rua com tiros na cabeça na cidade de Birigui, no interior de São Paulo. As vítimas, que dormiam na hora do crime, estavam na frente de um centro especializado no atendimento de pessoas em situação de rua.

Segundo boletim de ocorrência, os mortos foram um jovem de 20 anos, uma mulher de 42 e um homem de 46. Uma testemunha teria visto um motociclista descer da moto, disparar no mais jovem e, em sequência, disparar no casal que dormia do outro lado da rua. Um tiro foi dado na cabeça de cada vítima. O socorro foi acionado, mas todos morreram na hora.

A mesma testemunha que relatou o crime fotografou a placa do veículo no qual o motociclista estava, o que levou a polícia até ele. O homem, que foi preso em flagrante por triplo homicídio qualificado, não teve identidade revelada. A arma do crime foi encontrada com ele.

naf frente de um centro especializado para atendimento de pessoas em situação de rua de Birigui. Um homem de 20 anos foi o primeiro a morrer e uma mulher de 42 e homem de 46 anos. um disparo na cabeça de cada uma das vítimas

    Veja Também

      Mostrar mais