Ruas foram bloqueadas com caminhões e ônibus
Tv Globo / Reprodução
Ruas foram bloqueadas com caminhões e ônibus

Barricadas foram instaladas nas principais vias de acesso à Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta segunda-feira (5). Criminosos da comunidade estão usando grandes veículos, como caminhões e ônibus, e estruturas com pregos e pneus para evitar a entrada da Polícia Civil, que faz uma operação através da Core. A ação é realizada em busca de bandidos no local .

Caminhões e ônibus são usados para fechar diversas vias de acesso à comunidade. Os veículos foram manobrados e estão atravessados nas pistas. Ainda assim, são usadas barricadas com pneus. Ao longo da reportagem do Bom Dia Rio, da TV Globo, que mostrou o flagrante, homens atearem fogo a estes bloqueios. Também são usadas estruturas com pregos estendidas na pista, de uma calçada a outra, para impedir o acesso de carros. Algumas foram fixadas a postes para dificultar a retirada. Nestes trechos, a passagem é possível somente pela calçada, a pé ou de moto.

Até o momento, pelo menos duas pessoas morreram. Uma delas, um homem de 61 anos, morava na Vila Aliança. Outra, que não teve idade revelada, foi considerada pela polícia como "pessoa suspeita".

Entre os trechos bloqueados, há vias importantes, como a Estrada Coronel Tamarindo, a Rua Doutor Augusto Figueiredo e a Estrada do Taquaral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!