Em surto, advogado esfaqueia homem e ameaça explodir apartamento no Espírito Santo
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Em surto, advogado esfaqueia homem e ameaça explodir apartamento no Espírito Santo

Nesta quinta-feira (01) , um advogado de 47 anos esfaqueou um eletricista que trabalhava no condomínio e ameaçou explodir apartamento no Espírito Santo . O homem sofre de esquizofrenia e consumiu substâncias entorpecentes antes do acontecimento.

Os policiais foram chamados e explodiram a porta do apartamento em que o advogado estava. “Temos a informação de que ele havia feito uso de substâncias entorpecentes e também tinha um quadro anterior de esquizofrenia. Ele teria tentado saquear um prestador de serviços que estava trabalhando no andar”, contou o capitão Eduardo, da Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEP), ao G1.

O capitão disse que a negociação com o homem foi "bem complexa", devido ao grau de esquizofrenia: "Ele alternava muito o grau de racionalidade, falava coisas desconexas a todo tempo e não havia acordo", disse. De acordo com Eduardo, em virtude da situação e do grau de transtorno do suspeito, houve uma invasão do apartamento, com a utilização de "equipamentos não letais”.

Após agredir o trabalhador, o advogado ainda se trancou no imóvel e gritou que iria explodir o apartamento. Todos os moradores tiveram que deixar seus apartamentos e o gás do condomínio foi desligado.

No processo, o advogado ficou ferido no antebraço e, após ser liberado pelos médicos, foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre a agressão feita ao eletricista, que apenas prestava um serviço em seu condomínio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!