foto de homem e mulher
Record TV / Reprodução
Claudemir tentou matar Adriana e cometeu suicídio em seguida

O homem que tentou matar a ex-esposa e se matou em seguida na cidade de Salto, em São Paulo , tinha encomendado um pacote funerário com uma coroa de flores para a mulher antes de cometer o crime. As informações são do canal Record.

Com o registro da encomenda, a polícia acredita que Claudemir Pereira, de 45 anos, planejava a tentativa de feminicídio que terminou com a própria morte e com a execução de uma vizinha do casal, identificada como Angela Muczinski, que era confidente da ex ele e foi morta na frente dos dois filhos de 2 e 4 anos.

Além de encomendar a coroa de flores para Adriana Correa, Claudemir alugou um carro para utilizar no dia do crime. Ele matou Angela no bairro onde moravam, foi até o pet shop no qual a esposa trabalhava, atirou nela, em um cachorro e cometeu suicídio.

Adriana foi socorrida para um hospital de Sorocaba. O estado de saúde dela não foi revelado. A arma utilizada por Claudemir no momento do crime tem a numeração raspada e não há informações sobre quem a forneceu para o homem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!