Franciele e Rodrigo tinham se mudado há cerca de dois anos
Facebook
Franciele e Rodrigo tinham se mudado há cerca de dois anos

Um brasileiro de 27 anos identificado como Rodrigo Martin se entregou à polícia da cidade de Choisy-le-Roi, na França , na noite do sábado (26) após passar um dia foragido por suspeita de matar a esposa, também brasileira, identificada como Franciele Alves.

O casal, que morava na cidade com dois filhos, de 2 e 4 anos, é natural do município de Paiçandu, no Paraná, e vivia ilegalmente na França há cerca de dois anos. A vítima, de 29 anos, foi encontrada no apartamento em que morava com uma faca cravada no corpo.

A polícia chegou até o local pelo chamado de uma vizinha, que ouviu um barulho de discussão no apartamento. Após cometer o crime, Rodrigo saiu do local levando os dois filhos e os deixou na casa do chefe, a menos de um quilômetro de onde morava, antes de fugir.

As crianças estão sob cuidados do governo francês. Além das condições nas quais o corpo de Franciele foi encontrado, mensagens trocadas entre a vítima e parentes antes de morrer levantaram suspeitas de que Rodrigo fosse culpado pelo assassinato.

Poucas semanas antes do crime, Franciele teria contado a amigos que tinha problemas no relacionamento e que esperava uma mudança por parte do companheiro. Agora, os familiares buscam uma forma de arrecadar dinheiro para repatriar o corpo da vítima e trazer as crianças de volta ao Brasil.

Não há informações sobre a pena de Rodrigo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!