homofobia
Reprodução/Twitter
A cena de homofobia foi registrada em vídeo e viralizou na internet

Uma mulher foi flagrada atacando um casal gay dentro de um petshop localizado em Birigui, no interior de São Paulo. Com uma camiseta escrito "fé", ela bateu uma mão na outra, insinuando uma cena de sexo, e disse:  “Um homem enfiando assim oh… o p** no c* do outro?! Que isso, fio?”. As imagens viralizaram na internet.

A mulher também disse que "não é de Deus" um relacionamento homoafetivo. O dono da loja chegou a pedir que a briga não acontecesse dentro da loja e então a mulher disse ao casal: "Então vai lá fora, que eu falo pra vocês lá fora".

Um dos homens se defendeu dos ataques: "A senhora sabe que é crime? A gente não quer ouvir a opinião da senhora. A senhora guarda ela pra você. Ninguém aqui ta pedindo a opinião a senhora. Eu não estou sendo desrespeitoso com a senhora, estou falando pra guardar para você", disse.

A mulher continuou com frases homofóbicas em voz alta: “Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”.

Uma das vítimas ameaça chamar a polícia e ela retruca: "Pode chamar". O dono do pet shop puxa a mulher para retirá-la do estabelecimento. "Tem que respeitar", disse ele. Enquanto ela respondeu: “Pode deixar que eu pego ele lá fora”.

Assista ao vídeo completo:


    Leia tudo sobre: gay

    Veja Também

      Mostrar mais