Guilherme Boulos rebateu o prefeito.
Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Guilherme Boulos rebateu o prefeito.

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) rebateu o prefeito Bruno Covas (PSDB) após uma declaração sobre o trabalho do padre Júlio Lancelloti, dizendo que “incômodo é o PSDB”.

Em seu Twitter, Boulos exaltou o trabalho do padre Júlio e atacou Covas e o partido que comanda a capital paulista. “Bruno Covas chamou o Padre Júlio Lancelotti de ‘incômodo necessário’. Padre Júlio é exemplo e inspiração. Incômodo é o PSDB, que governa de costas para o povo de rua e as periferias. E, pior, um incômodo desnecessário”, disse.

A declaração do candidato responde à fala publicada pelo El Pais na última quarta-feira (17). Na ocasião, Covas disse que o trabalho do padre era “um incômodo necessário”. Além disso, o prefeito disse ainda que a ação da Pastoral do Povo de Rua de SP, da qual o padre faz parte, é essencial para que “a prefeitura não perca o foco de atender essa parte da população”.

Na última terça-feira (15), o padre registrou um boletim de ocorrência depois de ter sido ofendido por um motociclista enquanto realizava trabalhos. Na entrevista ao El Pais, Covas disse que a prefeitura de São Paulo está à disposição de Júlio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!