Passageiros enfrentam atrasos no aeroporto de Guarulhos pelo quinto dia seguido
Agência Brasil
Passageiros enfrentam atrasos no aeroporto de Guarulhos pelo quinto dia seguido

Pessoas que desembarcarem em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, poderão fazer exame para Covid-19 no laboratório remoto instalado no saguão de embarque do terminal 3. 

A iniciativa, é fruto da parceria entre a GRU Airport , concessionária do aeroporto, e o Laboratório CR Diagnósticos, que será responsável pela coleta, diagnóstico e emissão de resultado, que sai em até 4 horas.

O exame oferecido é o RT-PCR : teste molecular que detecta o vírus através da análise de uma amostra de secreção nasal coletada por meio de um swab. 

"O teste é, atualmente, exigido para entrada em diversos países e, agora, sem que seja necessário sair do Aeroporto, o solicitante terá o resultado emitido em poucas horas", destaca Gustavo Figueiredo, presidente da GRU Airport.

Com funcionamento ininterrupto, o laboratório contará com uma equipe de mais de 40 profissionais. Quem tiver interesse pode se dirigir ao local - em qualquer hora - com documento de identificação (RG, CNH ou passaporte) e solicitar o exame por R$ 350. 

Em até 4 horas o cliente receberá um alerta por SMS, podendo visualizar o resultado pelo próprio celular ou receber a versão impressa do laudo, em dois idiomas, português e inglês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!