Em São Tomé das Letras (MG), única cidade da região sem casos confirmados de Covid-19, turistas invadiram cachoeiras da cidade
Foto: Reprodução/Internet
Em São Tomé das Letras (MG), única cidade da região sem casos confirmados de Covid-19, turistas invadiram cachoeiras da cidade

Um grupo de turistas "invadiu" as cachoeiras da cidade de São Tomé das Letras, única cidade do Sul de Minas Gerais sem casos registrados do novo coronavírus (Sars-CoV-2). 

Mesmo com os pedidos das prefeituras para que o isolamento continue, pontos de aglomerações foram registrados em pelo menos outras quatro cidades do Sul de Minas neste fim de semana.

Em São Tomé das Letras (MG), fiscais da prefeitura foram de cachoeira em cachoeira para impedir a permanência dos visitantes, que vieram de várias cidades da região e também do interior de São Paulo.

No Distrito de Macaia, em Bom Sucesso, uma faixa pediu para que o isolamento fosse respeitado, mas não foi o que aconteceu. A aglomeração aconteceu na orla da represa e registrada durante a tarde e também na noite de sábado.

Você viu?

Aglomeração de pessoas é registrada em Jaboticatubas, na Grande BH

Em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, moradores mandaram imagens preocupados com a aglomeração de pessoas, sujeira e carros dentro do rio, em São Sebastião do Campinho.

A Prefeitura de Jaboticatubas disse que o local é uma passagem, estrada que passa dentro do rio. A gestão informou ainda que estuda uma forma de isolar o lugar e também já pediu ajuda da Polícia Militar para fiscalizar a área aos fins de semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!