Idoso era namorado da vó da vítima.
FreePik
Idoso era namorado da vó da vítima.

Um idoso de 70 anos de idade foi preso em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, nesta terça-feira (1º). Ele é suspeito de estuprar uma garota de 11 anos. A vítima é neta do namorado do suspeito e os abusos estariam acontecendo há pelo menos um ano.

A garota diz que ele tocava o seu corpo e a presenteava com doces.A menina relatou que, em uma oportunidade, ele a ameaçou dizendo que se ela comentasse sobre os abusos, a vida da mãe dela seria “ceifada” e que aquilo ficaria em sua consciência.

Em contra partida, o idoso não nega que cometeu os abusos, mas diz que era provocado pela jovem. Segundo o jornal O Tempo, o suspeito afirma que a jovem colocava filmes pornôs para assistir enquanto eles estavam sozinhos e que a “relação” entre os dois foi evoluindo. Ele também diz que não se arrepende do que fez, mas que está disposto a pagar pelo erro.

Depois da prisão, o Conselho Tutelar foi acionado e irá acompanhar o caso ao lado da vítima. A garota, por sua vez, irá passar por exames médicos. O homem foi enviado para a Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!