Empresário foi morto a tiros, de acordo com a Polícia Militar; DHBF investiga o caso
Reprodução
Empresário foi morto a tiros, de acordo com a Polícia Militar; DHBF investiga o caso

O empresário Mauro Koppe Nogueira, irmão do vereador de  Duque de Caxias André do Adriano (Avante), foi encontrado morto a tiros por policiais militares nesta sexta-feira, no bairro Jardim Gramacho.

De acordo com a Polícia Militar, homens do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados para a ocorrência e o encontraram morto, com marcas de tiros. A área foi isolada e, de acordo com a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), que investiga o caso, já acompanha perícia no local. Mauro era irmão do vereador e dono de alguns postos de gasolina na Baixada Fluminense.

Em nota, a prefeitura de Duque de Caxias lamentou a morte de Mauro Nogueira, e afirmou que foi decretado luto oficial no município:

"Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias comunica o falecimento de Mauro Koppe Nogueira, filho do ex-vereador Adriano e irmão do vereador André do Adriano, ocorrido na tarde desta sexta-feira (21). Sua memória sempre permanecerá viva entre os familiares e amigos. Neste momento de dor e consternação, a PMDC decreta luto oficial na cidade, presta condolências aos familiares ratificando o voto de pesar por esta grande perda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!