Ver essa foto no Instagram

Todas as manhãs, nascemos novamente. A cada manhã, o que realmente importa? O que faremos hoje, o que faremos amanhã, ou o será o que fizemos ontem? Pelos caminhos por mim percorridos eu aprendi que devemos aproveitar o dia de hoje como se fosse o primeiro ou o último dia de vida. Aprendi, que devemos observar onde está nossas relações, onde está nossa mente e que devemos colocar de lado as nossas noções pré-concebidas de como tudo funciona e prestar mais atenção nas possibilidades e nas oportunidades incríveis, que sempre aparecem a cada novo dia nos nossos caminhos. Um dia eu li em algum lugar ou alguém me falou que: assim é a vida… daqui a pouco a página vira, o cenário muda… Novos ventos, nova brisa, novos ares, novos mares… É aí que você acaba aprendendo a recomeçar agradecendo, não pelas derrotas, e sim pelas vitórias, ainda que sejam bem pequenininhas. É como aquela música “E quando estiver bem cansado, que ainda exista amor pra recomeçar”. Hoje 20 de julho foi meu aniversário, eu começo aqui um novo ciclo, cheio de esperança e fé de que Deus estará me guiando e que ao final, terei muito mais razões para agradecer e comemorar 🙏🏼 A cada nova manhã nasce junto uma nova chance, o que fazemos hoje, é o mais importante!!

Uma publicação compartilhada por Thiago Germano (@thiagogersantos) em

O advogado Thiago Germano, de 34 anos, faleceu no sábado (8) quando, de bicicleta, foi atropelado por um carro em Tocantins. Alguns dias antes, nas redes sociais, Thiago publicou:"Devemos aproveitar o dia de hoje como se fosse o primeiro ou o último dia de vida".

Além de Thiago, o também advogado Valdonez Sobreira faleceu no acidente. Na rede social, é possível encontrar fotos dos amigos passeando de bicicleta por áreas rurais, mirantes e parques ecológicos.

O acidente foi registrado na tarde de ontem e a Polícia Militar acionada por um morador da região. De acordo com testemunhas, os dois foram atingidos por um automóvel de cor azul que, após arremessá-los por cerca de 100 metros de distância, não retornou para prestar socorro.

O veículo foi abandonado na região norte de Palmas, capital do estado, e encontrado pouco depois pela polícia. O condutor, porém, ainda não foi localizado.

    Veja Também

      Mostrar mais