Episódio ocorreu nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro.
Reprodução/TV Globo
Episódio ocorreu nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (6), o entregador Matheus Fernandes, de 18 anos, foi agredido e ameaçado por dois homens no Ilha Plaza Shopping, no Rio de Janeiro .

Matheus foi ao local para trocar um relógio que havia comprado como presente de Dia dos Pais. Segundo o G1 , ele notou que estava sendo seguido por homens à paisana.

A abordagem aconteceu quando Matheus estava em uma loja esperando para ser atendido. “Ele se aproximou de mim e disse: 'Vamos ali'. Eu disse que não sairia dali e que não era nenhum ladrão. Fui tratado como se não fosse nada, e ainda colocaram uma pistola na minha cabeça”, relata o jovem.

Em vídeo divulgado, é possível ver Matheus sendo imobilizado por um homem de camisa vermelha, enquanto outro de camisa preta fica ao lado. O jovem conta que foi acusado de furto pelos dois agressores e que um deles ficou com o seu cartão.

O episódio se encerrou apenas quando outros clientes do shopping tentaram intervir e um segurança, que não tomou providências imediatas, chegou ao local.

A Renner, loja onde o rapaz comprou o relógio, e o Ilha Plaza Shopping disseram que os agressores não são funcionários dos seus estabelecimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!