Alexandre Baldy
Reprodução/Facebook
Alexandre Baldy

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) decidiu afastar o secretário estadual de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy (PP), após ele ter sido  preso na manhã desta quinta-feira (6), segundo informou a coluna Painel S.A. da Folha de S. Paulo. 

A coluna afirma que Doria deve indicar um novo nome para substituir Baldy no cargo ainda nesta quinta. A assessoria de imprensa do governador, no entanto, nega.

"Ao contrário do que foi publicado pela coluna Painel S.A. do jornal Folha de S. Paulo, o secretário Alexandre Baldy não foi afastado. O governador João Doria já deu declarações nesta manhã sobre o assunto", informou por meio de nota.

Pela manhã desta quinta, o governador de São Paulo havia afirmado que "as acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de SP". 

Alexandre Baldy , que já foi ministro e deputado federal pelo estado de Goiás, foi preso temporariamente por pedido expedido pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, após investigações no estado fluminense.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários