Alexandre Baldy
Reprodução/Facebook
Alexandre Baldy

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) decidiu afastar o secretário estadual de Transportes de São Paulo, Alexandre Baldy (PP), após ele ter sido  preso na manhã desta quinta-feira (6), segundo informou a coluna Painel S.A. da Folha de S. Paulo. 

A coluna afirma que Doria deve indicar um novo nome para substituir Baldy no cargo ainda nesta quinta. A assessoria de imprensa do governador, no entanto, nega.

"Ao contrário do que foi publicado pela coluna Painel S.A. do jornal Folha de S. Paulo, o secretário Alexandre Baldy não foi afastado. O governador João Doria já deu declarações nesta manhã sobre o assunto", informou por meio de nota.

Pela manhã desta quinta, o governador de São Paulo havia afirmado que "as acusações contra Alexandre Baldy não têm relação com a atual gestão no Governo de SP". 

Alexandre Baldy , que já foi ministro e deputado federal pelo estado de Goiás, foi preso temporariamente por pedido expedido pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, após investigações no estado fluminense.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!