Ciclovia ao lado da Marginal Pinheiros foi reaberta nesta segunda-feira (3)
Wikipedia
Ciclovia ao lado da Marginal Pinheiros foi reaberta nesta segunda-feira (3)

Nesta segunda-feira (3), o plano de flexibilização das medidas de isolamento impostas pela pandemia da Covid-19 avança para nova etapa na cidade de São Paulo . Desta vez, voltam a funcionar a ciclovia localizada ao lado da Marginal Pinheiro e mais quatro parques.

Inicialmente, segundo informa o jornal O Estado de S. Paulo, os postos de atendimento do INSS também estavam programados para retomar suas atividades nesta mesma data. Porém, o governo federal adiou a volta para o dia 24 de agosto.

Com isso, além da ciclovia, que foi fechada no início da quarentena em São Paulo e passou por trabalhos de melhoria e modernização, apenas os parques estaduais do Guarapiranga e do Belém, ambos na capital, o parque Gabriel Chucre, em Carapicuíba, e o Ecológico da Várzea, em Embu Guaçu, retomarão as atividades a partir de hoje.

Os frequentadores poderão utilizar os espaços de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para a prática de atividades físicas individuais e também para o uso das quadras esportivas. Cabe ressaltar que as outras medidas de segurança vigorando em São Paulo , como distanciamento social e uso obrigatório de máscaras, seguem valendo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!