Menino de 3 anos com síndrome de Down ficou internado por 13 dias
Reprodução/Instagram
Menino de 3 anos com síndrome de Down ficou internado por 13 dias

Após ficar 13 dias internado depois de ter o diagnóstico positivo para a Covid-19 , o pequeno Francisco, de três anos, deixou o hospital do qual chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (27).

Francisco, que tem síndrome de Down e ficou conhecido como "Super Chico" nas redes sociais, é um guerreiro desde o início da vida. Logo que nasceu, ele uma série de problemas de saúde após nascer prematuro. Entre os desafios vencidos pelo menino estão sete cirurgias para tratar de problemas cardíacos, renais e hipotireoidismo, além de uma displasia pulmonar.

Apesar das batalhas, Francisco provou que tinha força para vencer a Covid-19. Em uma publicação nas redes sociais, feita pela mãe dele, a advogada Daniela Guedes Bombini, ele aparece sorrindo.

"Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila! Mais uma batalha vencida, em que todos fomos 'soldados' e lutamos com ele contra a covid-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor", escreveu a mãe no Instagram.

"Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para a nossa casinha e dar continuidade à nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre muito amor. Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro", completou.

Em comemoração, Daniela usou uma hashtag que diz "o menino mais forte do mundo", frase que a luta do filho contra a Covid-19 e os demais problemas que ele enfrentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!