Ernandes Bob (no centro, de terno) fez aniversário de 37 anos em Abreu e Lima
Foto: Reprodução/Instagram
Ernandes Bob (no centro, de terno) fez aniversário de 37 anos em Abreu e Lima

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Igarassu, em Pernambuco, deu uma festa de aniversário, com direito a show de banda musical, aglomeração e convidados sem máscaras.

Mesmo em meio à pandemia da Covid-19, Ernandes Bob celebrou os 37 anos, descumprindo várias determinações do governo do estado para conter a disseminação da doença. A celebração ocorreu em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

A comemoração foi realizada na quinta-feira (23), na Kasa Nova Recepções, no no Centro de Abreu e Lima, cidade também localizada no Grande Recife. Em suas redes sociais, o presidente do PSL local postou imagens da celebração, que contou com muitos convidados. Em Pernambuco, o governo estadual proibiu a concentração de mais de dez indivíduos, como uma medida para evitar a disseminação da Covid-19.

Conhecido na região como Bob Esponja, Ernandes Oliveira da Silva já foi vereador da cidade de Igarassu, mas nas eleições municipais de 2016 não conseguiu a vaga na Câmara e ficou como suplente.

Em seu Instagram, o político agradeceu as mensagens de aniversário e comentou sobre a festa: "A gente aproveitou e fez um jantar para a nossa família e alguns mais próximos, infelizmente não pude chamar todos por respeio a essa pandemia e tudo que está se passando nesse momento", disse.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada a todos! Gratidão sempre.

Uma publicação compartilhada por Ernandes Bob (@ernandesbob17) em

Em Pernambuco, 6.237 pessoas morreram em decorrência da Covid-19 e 85.042 foram infectadas pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2);

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!