Prefeitura de BH
Stênio Lima/Prefeitura de Belo Horizonte
Prefeitura de BH


Policiais militares de Minas Gerais prenderam uma advogada de 34 anos na última terça-feira (34). A mulher foi acusada de tentar atropelar os PMs  no aglomerado Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. 


O boletim de ocorrência registrou que os policiais do Batalhão Rotam realizavam operações no bairro, quando a advogada acelerou o carro Honda Civic em direção aos agentes , conforme contaram as vítimas. 

Os policiais disseram ter se esquivado do veículo que saiu em disparada. Ao retornarem para Delegacia de Plantão 1 (Deplan), os policiais reconheceram o carro da mulher, que estava estacionado em frente ao local. Foi dada voz de prisão imediatamente por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Os policiais dizem ter ouvido uma ligação da advogada, já detida, em que dizia: " deveria ter passado o carro por cima da cabeça do policial que estava na frente ". O carro da mulher foi levado ao pátio. A advogada já foi autuada outras vezes por  desacato, desobediência e resistência, conforme infomrações apuradas pelo jornal O Tempo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!