PM cai de helicóptero no interior de SP
Reprodução
PM cai de helicóptero no interior de SP

Um policial militar da PM de São Paulo morreu após cair de um helicóptero da corporação durante um treinamento. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (16), no interior de São Paulo, na cidade de Álvares Machado. O PM chegou a ser socorrido e levado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A queda foi de cerca de 8 a 10 metros de altura e será aberto um inquérito para investigar o ocorrido. Segundo informações da PM, o caso aconteceu por volta das 10h30 da manhã. O PM, de 43 anos, foi levado para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

"O Hospital informa que o paciente em questão, deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, seu quadro evoluiu a óbito às 11h40", informou o hospital por meio de nota.

O policial estava participando de um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), e o Grupamento Aéreo na região. Ele teria se desequilibrado do aeronave após uma manobra.

"Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável", disse a PM por nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!