Câmeras de segurança filmaram tentativa de roubo em agência bancária
Polícia Civil
Câmeras de segurança filmaram tentativa de roubo em agência bancária

Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam, na noite desse domingo, um homem que tentava furtar envelopes de depósitos feitos em caixas eletrônicos de agências bancárias na Zona Sul do Rio. Douglas Carus Ferreira, de 33 anos, foi capturado por volta das 21h quando deixava uma agência em Copabacana. Ele vinha sendo monitorado pela delegacia há três semanas.

Segundo informações da polícia, antes de ser preso, Douglas já havia entrado em cinco agências, três deles na Avenida Visconde de Pirajá, em Ipanema, e duas delas na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Em depoimento, ele admitiu que tentava furtar os envelopes depositados nos caixas eletrônicos. Com Douglas, foram encontrados um pegador, duas chaves de fenda e diversos cartões. Ele também admitiu que usava os instrumentos para tentar pegar os envelopes, mas afirmou não ter conseguido subtrair nenhum nesse domingo.

Além de estar sendo monitorado pelos agentes da 13ª DP, Douglas também foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma das agências. Nas imagens, é possível ver que o homem entra no local dos caixas eletrônicos, se abaixa e fica mexendo no local de depósito dos envelopes. Douglas foi autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado (com rompimento de obstáculo) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!