Presidente participou de manifestação no dia 15 de março
Reprodução/redes sociais
Presidente participou de manifestação no dia 15 de março


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltam a convocar atos pró-governo após um hiato de pelo menos duas semanas sem grandes aglomerações para defender as pautas que acreditam. A hastag " Dia 19 eu vou " está nos assusntos mais comentados do Twitter, com cerca de 33,8 mil tweets.


Além de reafirmar o apoio ao presidente a convocação pode ser compreendida como uma resposta a outra hashtag que ganhou força na manhã desta terça-feira (14), a "impeachment já". 

Na hashtag, Bolsonarista compartilhadam mensagens pedindo a cassação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes , o veto ao Projeto de Lei das Fake News aprovado no Senado e encaminhado à Câmara, a defesa da liberdade de expressão contra as páginas de fake news suspensas pelo Facebook e até mesmo para reivindicar que a imprensa internacional mente sobre o desempenho de Trump na corrida eleitoral. Alguns apoiadores relembraram a marcha ocorrida às vespéras do golpe de 1964 e falam em refazê-la. 

Alguns deputados da base governista como Carlos Jordy (PSL-RJ) no Congresso e Anderson Moraes (PSL-RJ), da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!