Prédio em que idoso caiu da janela do oitavo andar, sobreviveu à queda e morreu horas depois, no hospital
Reprodução/Google Street View
Prédio em que idoso caiu da janela do oitavo andar, sobreviveu à queda e morreu horas depois, no hospital

Após sobreviver à queda da janela do oitavo andar de seu prédio , um idoso de 74 anos faleceu horas depois na Santa Casa de Santos, para onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

João Patrício Gonçalves, aposentado de 74 anos, caiu da janela da área de serviço do imóvel. Uma filha do idoso estava no apartamento quando a queda ocorreu, por volta de 16h30 da sexta-feira (10), na Rua Dr. Guedes Coelho, 230, na Encruzilhada, bairro de Santos. O aposentado faleceu na noite de sexta-feira, horas depois sobreviver ao incidente.

O corpo da vítima foi amortecido por uma cobertura de acrílico situada no térreo do prédio, que ficou destruída após a queda. O idoso foi encontrado desacordado no chão quando as equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram. A causa da queda está em investigação pela Polícia Civil e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos.

Segundo uma suposta vizinha, o aposentado estava em cima de uma cadeira arrumando o varal com a janela aberta quando se desequilibrou e caiu. Uma testemunha ouvida pela polícia confirmou parte do relato, dizendo que ele realmente estava de pé sobre a cadeira perto da janela da área de serviço antes da queda .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!