Nas imagens, é possível ver o momento em que a criança é arremessada do carro
Reprodução
Nas imagens, é possível ver o momento em que a criança é arremessada do carro

Na tarde da última sexta-feira (3), uma moradora de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul, passou por um grande susto quando trafegava em uma rua da cidade: ao fazer uma curva, o filho dela, de apenas quatro anos, acabou sendo jogado para fora do carro.

Segundo informações do jornal Zero Hora, a câmera de segurança de uma loja no cruzamento das ruas Carlos Wagner e Armando Ruschel registrou o momento do acidente com a criança , que só não teve maiores consequências porque o movimento de veículos era bastante tranquilo.

No vídeo, é possível ver quando a porta abre e o pequeno Theodoro é jogado para fora. Na sequência, ele levanta e corre na direção da calçada, onde encontra a mãe , Franciele Konrad, que esquece de parar o carro  para socorrer o filho. Quem auxilia os dois é um homem que estava no local e chega em tempo de parar o automóvel.

"Não deu tempo de segurar ele. Acredito que tentou segurar a maçaneta e acabou abrindo. A porta sempre trava, não sei porque dessa vez não travou. Ele estava bem calmo, eu fiquei mais nervosa que ele", revelou a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!