Caso aconteceu na cidade de Edealina, no sul de Goiás.
Reprodução/Facebook
Caso aconteceu na cidade de Edealina, no sul de Goiás.

Em um intervalo de três dias, a professora Lucimar Neves, 59, e sua filha, Camila Neves, 35, morreram vítimas da Covid-19 . Elas moravam na cidade de Edealina, no sul de Goiás. Além das duas, quatro familiares foram contaminados pelo novo-coronavírus (Sars-Cov-2) e estão isolados em casa.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Morrinhos, cidade próxima à Edealina, disse que as duas precisaram ser internadas em um hospital do munícipio após terem apresentado sintomas da Covid-19.

De acordo com a secretaria, elas foram para a cidade para cuidar de um outro filho de Lucimar que estava com Covid-19. Ele chegou a ser internado em estado grave, mas se recuperou e recebeu alta dias depois.

Quando o quadro das vítimas se agravou, elas forma transferidas para um hospital no sudeste do estado. Internada na unidade de saúde, Lucimar não resistiu e morreu na segunda-feira (29). Três dias depois, na quinta-feira (2), Camila veio a óbito. Elas foram homenageadas pela Prefeitura e pela Câmara de Vereadores da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!