Milka foi atingida por copo no rosto e publicou resultado da cirurgia nas redes
Instagram / Milka Borges
Milka foi atingida por copo no rosto e publicou resultado da cirurgia nas redes

A corretora Milka Borges, agredida em janeiro no restaurante Lulia, localizado no Jockey Club, na Zona Sul de São Paulo, usou uma rede social para mostrar o resultado da reconstrução do rosto dela, desfigurado após o episódio de violência. Milka foi atacada pela modelo Fernanda Bonito , companheira de Rodrigo Lima, irmão do dono do estabelecimento. A corretora conta que a agressora, muito alterada, jogou um copo de vidro na direção dela após recusar permanecer em uma fila e iniciar uma discussão no banheiro.

Desde janeiro Milka realizou quatro cirurgias para reparar os danos na face. A corretora conta que já foi avisada pelos médicos que a cicatriz entre o lábio e o nariz deve permanecer e que ainda vai precisar realizar outros procedimentos. Quase sete meses após a agressão, ela ainda cobra por punição dos responsáveis e por ressarcimentos dos gasto que teve na recuperação e pelo prejuízo que sofreu durante o período que ficou sem trabalhar.


"Hoje tenho um novo rosto, carrego na minha cara um cicatriz, causada por uma pessoa descontrolada e desumana. Hoje tenho como propósito de vida, representar milhares de pessoas que sofreram e ainda sofrem, com injustiças como a que vivi! Infelizmente vivemos em um país corrupto no qual as leis, só funcionam para aqueles que não têm dinheiro. E hoje eu sei que Deus me deu uma nova oportunidade de viver, porém dessa vez com um propósito", afirma.

Ver essa foto no Instagram

Hoje tenho um novo rosto, carrego na minha cara um cicatriz, causada por uma pessoa descontrolada e desumana que é a @fenandabonito ! Esse episódio mudou a minha vida, fui no mais fundo poço, fui humilhada de uma forma que não desejo para ninguém oque eu passei! Toda essa humilhação que vivi, Deus fez com que todos soubessem, e no momento que mais precisei, através das msgs de amor e incentivo de todos vocês eu sai daquela condição de derrota, para uma posição de honra! Tenho como propósito de vida, representar milhares de pessoas que sofreram e ainda sofrem, com injustiças como a que vivi! Infelizmente vivemos em um país Corrupto que as leis, só funcionam para aqueles que não tem dinheiro. E hoje eu sei que Deus me deu uma nova oportunidade de viver, porém dessa vez com um propósito! Serei a voz que você precisa, lutarei até o fim para que justiça seja feita, e que pessoas inocentes, não mais paguem por atos inconsequentes desses que se nomeiam superiores! Tenho um Deus que é soberano, e que está a minha frente para guerreia por mim, e é essa Fé que me manter firme, não temendo a nada nem a ninguém e olhando para frente, porque é só lá que alcançaremos a vitória!!!! ☝️🙏🙌🏼✝️ . . . . #casomilkaborges #impunidade #tentativadehomicidio ##nãoireimecalar #embuscadajustiça #fernandabonito #fernandabonitopresa #rodrigolima #jockeyclubsp #iuliajockey #justiça #deusestanocontrole #blindadapelosanguedejesus #naotemerei #delegacia #34dp #morumbi #sp #casodepolicia #chegadeinjustiças #portavoz #lutandoporjustiça

Uma publicação compartilhada por Milka Borges (@milkaborges) em


A agressão foi registrada na 34ª DP, no bairro Vila Sônia, onde um inquérito foi aberto para investigar o caso. Pouco depois do crime, em uma nota enviada à TV Globo, Fernanda admitiu a agressão e disse estar arrependida.

"Eu me desentendi com outras frequentadoras porque, sem querer e perceber, passei em sua frente na fila do banheiro, eu errei; disso nasceu uma discussão entre mim e duas moças, com uma delas ocorreu uma agressão mútua, sendo que ela tentou me imobilizar; escapei e para me defender, porque ela era bem maior que eu, joguei nela o primeiro objeto que vi pela frente. Sinceramente me arrependo do ocorrido, mesmo tendo eu também sofrido alguns ferimentos, eu não queria causar aquela lesão e o sofrimento dessa moça", dizia a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!