Festa ocorria em uma rua de Anchieta, na Zona Norte
Google Imagens/ Reprodução
Festa ocorria em uma rua de Anchieta, na Zona Norte


Uma festa junina terminou com cinco mortos e sete feridos no condomínio Jamaica, em Anchieta, na Zona Norte da cidade do Rio . Devido medidas de distanciamento social, adotadas pelo novo coronavírus, festas estão proibidas no município .



Você viu?

Segundo as primeiras informações, 12 pessoas baleadas deram entrada na UPA de Ricardo de Albuquerque, mas quatro não resistiram. Policiais do 41º BPM (Irajá) foram acionados para a unidade de saúde.

Os relatos dão conta de que as vítimas estavam participando de uma festa junina organizada por moradores do condomínio Jamaica, próximo à comunidade Az de Ouro, quando, por volta das 2h, quatro homens armados em um carro preto efetuaram vários disparos em direção à festa.

Ainda segundo os relatos, esses homens seriam do Complexo do Chapadão. A Divisão de Homicídios investiga o caso.

Segundo a PM, na madrugada deste domingo, equipes do 41° BPM (Irajá) foram acionadas para checar a entrada de vítimas de disparos de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque.

Chegando ao local, os policiais constataram a entrada de 11  feridos , mas que quatro deles não tinham resistido. A quinta vítima veio a óbito na manhã de domigo após ser transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!