Caso ocorreu no complexo da maré
Missão Zona / Flickr / Creative Commons
Caso ocorreu no complexo da maré

A Delegacia de Homicídio (DH) do Rio de Janeiro pretende indiciar Thiago da Silva Folly, o TH, chefe do tráfico de drogas da Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, pela morte do menino Kauã Vitor da Silva, de 11 anos, atingido na cabeça na madrugada desta quinta-feira (25) por um disparo de arma de fogo feito por um jovem recentemente aliciado por criminosos da região.

A polícia pretendia indiciar também o jovem autor do tiro. Mas, segundo a DH, informações ainda não confirmadas dão conta de que ele foi assassinado por traficantes após o tiro, que teria sido acidental. Esta informação ainda está sendo investigada.

Leia também

Kauã foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Maré, e levado por volta das 2h ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu esta manhã.

Na manhã desta quinta-feira, uma equipe do Grupo Especializado em Locais de Crimes (Gelc) da DH da Capital está a caminho do Hospital Municipal Souza Aguiar para tentar ouvir parentes do menino.

Familiares do jovem contaram a policiais militares de plantão no hospital que ele brincava próximo à sua casa, na Vila dos Pinheiros, quando o outro jovem passou a manusear uma arma que disparou, atingindo a cabeça do menino.

O Disque-Denúncia oferece R$ 1 mil por informações que levem à captura de TH, de 31 anos. São atribuídos a ele pelo menos dez crimes, entre os quais tráfico de drogas, homicídios e corrupção de menores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!