Área que policiais encontraram corpos é de difícil acesso
Reprodução
Área que policiais encontraram corpos é de difícil acesso

A Polícia Civil encontrou cinco corpos em duas áreas na Zona Leste de São Paulo. Com a ajuda de excavadeiras e cães farejadores, foi possível encontrar um possível cemitério clandestino do PCC (Primeiro Comando da Capital), acreditam os agentes.

Os corpos estavam em dois pontos. O primeiro fica em uma área de invasão na comunidade da Savoy. A região fica em um morro de difícil acesso e é muito isolada, com ruas de terra e muito estreitas. O outro ponto em que estavam os corpos é perto do primeiro, também em um morro e uma região inabitada.

Em entrevista ao portal UOL, o delegado Carlos Alberto da Cunha disse que o local era, possivelmente, um tribunal do crime, onde pessoas eram 'julgadas' pelo PCC e depois mortas. "Na verdade, o julgamento, o tribunal, a tortura, é aqui. E onde a gente estava, na distância de 300 metros, são as covas. (Foi) Localizado o novo tribunal do crime da Zona Leste. Saiu da favela do Savoy, lá só deve ter cadáver, e achamos ele (tribunal do crime) aqui", disse o delegado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!