Frederick Wassef é o dono da casa onde o ex-assessor Fabrício Queiroz foi encontrado.
Daniel Marenco / Agência O Globo
Frederick Wassef é o dono da casa onde o ex-assessor Fabrício Queiroz foi encontrado.

Em entrevista ao programa "3 em 1" da rádio Jovem Pan , a jornalista Thaís Oyama afirmou que o advogado da família Bolsonaro , Frederick Wassef , planejou sequestrar Lauro Jardim, colunista do jornal O GLOBO .

No programa, Oyama citou o ex-ministro Gustavo Bebbiano, que disse que o presidente Jair Bolsonaro “parece que escolhe a dedo pessoas muito perigosas”. Logo em seguida, a jornalista falou sobre a personalidade do advogado dizendo que "ele é um elemento altamente instável, tem uma personalidade muito forte e sabe intimidar".

Por fim, Oyama completou dizendo que Wassef era o responsável pela tentativa de sequestro de Lauro Jardim.

"Nessa entrevista o Bebianno disse, entre outras coisas, que o presidente Bolsonaro sabia escolher a dedo as piores pessoas para trabalhar junto com ele. Ele disse que uma pessoa em especial era muito perigosa. Ele contou que essa pessoa tinha o hábito de intimidar jornalistas e que tinha inclusive tentado sequestrar o colunista do Globo Lauro Jardim. Na época o Bebianno não falou quem era essa pessoa, mas essa pessoa era o Frederick Wassef", concluiu a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!