heloisa e olavo
Facebook/Reprodução
Heloísa na juventude com o pai Olavo de Carvalho

A filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, contou ao Ministério Público sobre o  paradeiro de Flávio Queiroz há um mês. No dia 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia (Conhecido como Todd Tomorrow),  publicaram no Instagram uma foto na fachada da casa de Frederick Wassef em Atibaia. Na legenda, disseram que Queiroz estava escondido no local.

Postagem
Reprodução
Heloisa de Carvalho e amigo fizeram postagem há um mês sobre o paradeiro de Queiroz

Heloísa disse que tinha informações de que Queiroz estava em Atibaia desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse Heloísa para a CNN Brasil.

Heloísa de Carvalho tem uma relação conflituosa com Olavo, por defender ideias contrárias ao pai. Ela é alinhada com posicionamentos de esquerda. Seu amigo Todd Tomorrow é filiado ao PSOL e já foi candidato a deputado federal nas últimas eleições.

Hoje, após a prisão de Fabrício Queiroz, Heloísa e Todd foram novamente à Atibaia para comemorar a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

heloisa e amigo
Reprodução
Heloisa de Carvalho na frente da casa nesta quinta (18)



    Veja Também

      Mostrar mais