Heloísa na juventude com o pai, Olavo de Carvalho
Facebook/Reprodução
Heloísa na juventude com o pai, Olavo de Carvalho

A filha do astrólogo bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho, está atuando como voluntária no movimento Mulheres Derrubam Bolsonaro.

Leia também:
De Zambelli a Frota: veja reações de políticos à prisão de Sara Winter
Saiba quem é o homem preso por lançar fogos de artifício contra o STF
"Astrólogo falido" e "covarde", diz Malafaia sobre Olavo de Carvalho

Heloísa , que é professora, já havia se posicionado contra Jair Bolsonaro (sem partido) contrariando os posicionamentos do pai. Em entrevista à Revista Época, ela afirmou que o presidente tentou interferir na Polícia Federal (PF).

"Além disso, esse governo é preconceituoso e anti-educação. É tudo o que sempre fui contra", disse a professora. Ludmilla Teixeira, uma das criadoras do #EleNão , fez o convite para que Heloísa integrasse o grupo anti-Bolsonaro.

Olavo diz que pode "derrubar governo"

No início de junho, Olavo de Carvalho afirmou que poderia derrubar o governo Bolsonaro por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais . A ameaça foi feita sob a justificativa de se concretizar caso o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuasse "covarde". 

"Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa (...) desse seu governo", afirmou o astrólogo Olavo de Carvalho com veemência e dedo em riste

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!