Manifestação de torcedores pró-democracia e pró-bolsonaro deve ocorrer neste domingo (07)
Reprodução Globonews
Manifestação de torcedores pró-democracia e pró-bolsonaro deve ocorrer neste domingo (07)

Grupos a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro devem se manifesar neste domingo (07), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Saiba mais:  Em manifestação na Paulista, torcedores gritam por 'democracia'

Contrariando a determinação do governador de São Paulo, João Dória, que havia dito que manifestações opostas não acontecessem no mesmo dia e local, a PM resolveu liberar as aglomerações após não chegar em consenso com os dois lados.

A decisão foi tomada em uma reunião convocada pela Polícia Militar e Ministério Público, com a participação dos organizadores de ambos os lados das manifestações, na manha desta sexta-feira (05).

As autoridades chegaram a sugerir que os bolsonaristas se manifestassem na região próxima ao Ibirapuera, mas eles não aceitaram.

Você viu?

Leia mais:  Ato pró-democracia têm confronto entre torcedores e policiais no RJ e SP

O ato a favor de Bolsonaro está marcado para às 11 da manhã em frente à Fiesp. Já o ato contra o presidente está previsto para às 2 da tarde, em frente ao Masp. Mais uma vez, o ato contra o governo vai ser organizado por torcidas organizadas dos clubes da capital.

Outra manifestação, marcada para o mesmo dia na Paulista, é contra o racismo, às 10 da manhã, também no Masp.

Para garantir a segurança no dia, a PM informou que fará revistas na entrada e e saída das estações do avenida, com o intuito de apreender armas ou objetos que possam ser usados para agressão.

Saiba mais:  Deputados bolsonaristas chamam protesto antifascista de violento e criticam STF

A Secretaria de Segurança Pública afirmou que fará uma nova reunião nesta tarde para tentar chegar a um consenso mais uma vez sobre domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!