Ato do último domingo (2) em São Paulo
Reprodução Facebook
Ato do último domingo (2) em São Paulo

A Frente Povo Sem Medo e torcidas antifascistas estão organizando manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o racismo e a favor da democracia para o próximo domingo (7). Há atos marcados em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte.

Leia também: Em manifestação na Paulista, torcedores gritam por 'democracia'

Na capital de São Paulo, a Frente Povo Sem Medo agendou o protesto contra Bolsonaro para às 14h horas de domingo em frente ao MASP, na Avenida Paulista. O grupo reúne movimentos sociais como a União Nacional dos estudantes (UNE) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). 

O evento no Facebook do ato já conta com mais de 45 mil confirmados. Membros da torcida organizada Gaviões da Fiel , que esteve nas ruas no último domingo (31), também estarão na avenida.


Você viu?

A Frente Povo Sem Medo pede que todos usem máscara, levem álcool gel e respeitem o distanciamento social, mantendo-se uma separação de 1,5m durante o ato. "Orientamos que as pessoas que fazem parte do grupo de risco possam apoiar o ato das suas casas".

Leia também: PT nega filiação de Bolsonaro com supostos dados vazados por Anonymous Brasil

Em salvador, o "Bahia Antifa" e outros cinco coletivos de futebol estão organizando um ato contra Bolsonaro no domingo em frente ao farol da Barra.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!