onibus incendiado
FACEBOOK / REPRODUÇÃO

Imagens de ônibus incendiado foram divulgadas nas redes sociais

Dois ônibus foram incendiados em um intervalo de na noite deste domingo (31) no bairro de Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Moradores narraram que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas afirmaram que ambos demoraram e chegaram quando as chamas já estavam se extinguindo dos veículos.

A suspeita é de que um homicídio de um adolescente da região suspeito de cometer um assalto a um motorista de aplicativo motivou o incêndio nos coletivos. A morte teria sido causada por um policial.

Leia também: Em São Paulo, é possível viver como europeu e como sírio; só depende do distrito

Nos dois incêndios, os suspeitos, ainda não identificados, renderam passageiros e motoristas, os obrigando a sair do veículo antes de tocar fogo. Um dos coletivos fazia a linha 312N - São Miguel Paulista / Cidade Tiradentes.

Imagens de câmeras de segurança da região devem ser utilizadas para investigar o crime. Não há registro de nenhuma pessoa ferida. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que os bombeiros contiveram as chamas nos ônibus nas ruas Cachoeira Morena e Inácio de Moreno. Sobre a morte do adolescente, a corporação informou que um Inquérito Policial Militar foi aberto. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!