Terceira e última fase da campanha começa nesta segunda (18)
undefined
Terceira e última fase da campanha começa nesta segunda (18)

A etapa final da terceira e última fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe começa amanhã (18), com a imunização de professores de escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos de idade. A vacinação vai até o dia 6 de junho, segundo agenda do Ministério da Saúde .

A meta é imunizar 318 mil adultos desta faixa etária e 57 mil professores das redes pública e privada do município do Rio .

Leia mais:  Boris Johnson diz não ter garantia sobre vacina contra Covid-19

A vacinação será oferecida das 8h às 17h, de segunda a sexta, nas 233 unidades do município – clínicas da família e centros municipais de saúde . É necessário levar um documento de identificação com foto.

Você viu?

Além dos grupos que começam a se vacinar amanhã, formam os públicos-alvo desta fase crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas (mulheres que deram à luz) até 45 dias do nascimento do bebê.

Quem faz parte de públicos prioritários de outras fases – como caminhoneiros, profissionais de segurança e salvamento e portadores de doenças crônicas não transmissíveis – ainda podem tomar a vacina .

Saiba Mais:  Cientistas da Itália afirmam ter desenvolvido 1ª vacina contra Covid-19

Serviço:

Locais de vacinação: 233 clínicas da família e centros municipais de saúde.

Horário: das 8h às 17h, de segunda a sexta; nas unidades que funcionam aos sábados, até as 12h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!