Praia de Copacabana
Wikimedia Commons
Praia de Copacabana

 O prefeito Marcelo Crivella decidiu proibir estacionamentos na orla do Rio por pelo menos sete dias, a partir desta terca-feira, como forma de reduzir a movimentação na cidade. Apenas veículos de moradores serão autorizados. Além disso, o município só vai permitir apostas lotéricas on-line, também a partir de terça.

Leia também: Sistema para pedir isenção de super rodízio em São Paulo apresenta instabilidade

Haverá ainda restrições à entrada de carros a centros de bairros. Entre os bairros que terão restrições estão Tijuca (Zona Norte), Madureira (Zona Norte), Cascadura (Zona Norte), Santa Cruz (Zona Oeste), Grajaú (Zona Norte), Pavuna (Zona Norte), Santa Cruz (Zona Oeste), Taquara (Zona Oeste) e Freguesia (Zona Oeste).

As medidas restrtitivas na tentativa de tentar conter o aumento dos casos de coronavírus serão divulgadas em uma edição extra do Diário Oficial.

Respiradores rumo ao Rio

Parte dos 300 respiradores e outros insumos que a prefeitura comprou já foram embarcados na China e chegam esta semana ao Rio. Os aviões devem chegar ao Rio na terça ou quarta feira. Outros 400 ainda serão embarcados até o fim do mês. Uma parte desses respiradores (20) e 40 monitores - também comprados na China - chegaram na sexta feita passada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!