bolsonaro
Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro


Presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), apareceu usando máscara na manhã desta segunda-feira (11) durante o tradicional encontro com apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.

Bolsonaro minimiza o potencial da doença e evitava utilizar máscara, que atualmente é considerada um dos meios de dificultar a contaminação pela Covid-19 .

Leia também: Na véspera de depoimento à PF, Ramagem visita Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Os membros da equipe do presidente também utilizavam máscaras. Na semana passada mais um membro do governo foi diagnosticado com Covid-19, o porta-voz Otávio Rêgo Barros.

Bolsonaro aproveitou o encontro para rebater uma reportagem feita pelo jornal Folha de S.Paulo que aponta que os gastos de Bolsonaro com o cartão corporativo da presidência são maiores dos que os dos antecessores, Michel Temer e Dilma Roussef.

"Ontem a imprensa como sempre criticando o cartão corporativo. Só que são tão mau caráter que não dizem que parte da operação da China, três aviões da força aérea, por ser avião militar, foram financiados com o meu cartão corporativo. Parece que eu to usando o cartão para fazer festa. Falta de caráter e de responsabilidade dessa imprensa aí", respondeu. 

    Veja Também

      Mostrar mais