coronavírus
Agência Brasil/Rovena Rosa
coronavírus

Em novo boletim atualizado pela secretaria de Saúde, o estado de São Paulo atualizou para 2.851 o número de óbitos por Covid-19 , além de 34.053
casos confirmados da doença. De acordo com a secretaria, o aumento de óbitos nas últimas 24 horas representa um percentual de 5%.

Entre os pacientes da doença, 8.800 estão internados. O número engloba tanto os casos confirmados e suspeitos em enfermarias, quando os pacientes das Unidades de Terapia Intensiva (UTI), cuja lotação no estado é de 68.9%.

Leia mais: São Paulo sorteia moradores para testar imunidade a Covid-19

O índice de isolamento social no estado, no último domingo, foi de 59%. Já na cidade de São Paulo, a taxa ficou em 58%. Ontem, o percetual voltou a cair para 47% no estado, o que representa um alerta sobre a distância da taxa ideal, de 70%.

Na capital, cidade mais afetada pelo novo vírus, a prefeitura começou a bloquear parcialmente avenidas para incentivar a população a aderir ao isolamento social e conter o avanço do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O bloqueio ocorreu das 7h às 9h nas seguintes avenidas:

  • Zona Sul: Av. Moreira Guimarães x Av. Miruna;
  • Zona Norte: Av. Santos Dumont x Av. do Estado;
  • Zona Leste: Av. Radial Leste x Rua Pinhalzinho e
  • Zona Oeste: Av. Francisco Morato x Rua Sapetuba.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!