Carreatas em apoio ao presidente foram vistas em diversas cidades do país
Reprodução/ Jovem Pan
Carreatas em apoio ao presidente foram vistas em diversas cidades do país

No feriado do Dia do Trabalhador, muitos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro saíram às ruas de diversas capitais para protestar contra o isolamento social e pedindo a reabertura do comércio.

Leia também: Dia do Trabalhador - veja relatos de profissionais expostos à Covid-19

Em São Paulo, a carreata também demonstrava descontentamento com o governador do estado, João Dória, que estendeu a quarentena obrigatória até o dia 10 de maio. Alguns carros presentes no protesto estavam adesivados com 'Fora Dória'.

Ainda na capital paulista, o grupo protestou em frente ao  3º hospital de campanha que foi inaugurado nesta sexta-feira (01) no Ibirapuera. Neste ponto os manifestantes utilizaram a música 'Que País é Esse', do grupo Legião Urbana, para contestar as medidas restritivas. Assista:

Você viu?

Usuários do Twitter compartilharam fotos e vídeos das carreatas pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Londrina e Campinas. Em alguns lugares tiveram carros de som e fogos de artifício.

Assista alguns dos vídeos postados nas redes sociais:

Leia também: Rio de Janeiro não vai relaxar medidas, mas descarta isolamento total 

A partir de segunda-feira (4) o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, fará interdições em algumas avenidas da cidade para evitar aglomerações e reforçar a quarentena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!