Mulher confessou que mentiu sobre crime
Agência O Globo
Mulher confessou que mentiu sobre crime

A ex-namorada de um PM, que havia relatado à Polícia Civil ter sido vítima de um sequestro no bairro do Maracanã, na Zona Norte do Rio, confessou em novo depoimento nessa quinta-feira, na 18ª DP (Praça da Bandeira), que mentiu.

A mulher, que está grávida de 7 meses, admitiu ter inventado a história para chamar a atenção do ex. Ela disse ainda ter contado com a ajuda de uma amiga.

Leia também: Polícia investiga sequestro de ex-namorada grávida de PM no Rio

A mulher havia relatado à policia que tinha sido capturada pelos criminosos na última quarta-feira na Rua São Francisco Xavier, quando deixava seu salão de beleza. A vítima afirmou que os bandidos chegaram a exigir uma quantia em dinheiro para libertá-la, mas, ao mexerem em seu telefone e notarem que ela havia se relacionado com um PM, decidiram levá-la para duas comunidades.

A ex-namorada do policial afirmou ter sofrido agressões e tortura e disse ter ficado 2h30 em poder dos criminosos. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca), mas transferido na manhã de quinta-feira para a 18ª DP (Praça da Bandeira). A ex-namorada do policial responderá por falsa comunicação de crime.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!