Os dizeres
Reprodução/Instagram
Os dizeres "Fora Bolsonaro" foram projetados em noite de pronunciamento, seguido de panelaços


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um pronunciamento na noite do dia 8 de abril. Em sua fala, Bolsonaro dá enfoque em falta de sintonia entre ministros, fazendo alusão aos desentendimentos entre ele e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e cita Índia como parceira exportadora de insumos para produzir cloroquina .

A resposta imediata do discurso, transmitido em rede nacional, foi o surgimento de panelaços em diversas cidades do país. Pelas redes sociais, registros de diversas cidades começaram a surgir na linha do tempo. Entre os que participaram, estão moradores de Belo Horizonte, Fortaleza, interior e capital de São Paulo, Águas Claras e Recife. 



No Distrito Federal, foi possível ouvir diversos gritos e vuvuzelas assim que o pronunciamento começou.



Em Belo Horizonte, o panelaço prosseguiu até mesmo depois do fim da fala do presidente. Gritos de "fora Bolsonaro" ecoam. 



Você viu?




No bairro da Bela Vista, em São Paulo, diversos moradores se juntaram ao panelaço e pediram pela saída de Bolsonaro.

Ver essa foto no Instagram

#panelaço #belavista #forabolsonaro

Uma publicação compartilhada por Leonardo Milani (@leo_milani) em


Ainda em São paulo, no Centro, diversos edifícios receberam projeções de mensagens de protesto às falas de Bolsonaro durante o pronunciamento. Um deles traz o rosto do presidente dentro do vírus. Em outra, os dizeres: “Ele mentiu de novo”. 





Momentos antes, um dos prédios recebeu uma homenagem aos profissionais da área da saúde. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários