Doria anunciou nesta segunda-feira (30) novas medidas de enfrentamento à pandemia
Governo de São Paulo / Divulgação
Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , reforçou hoje (30) o pedido para que a população permaneça em casa. Em entrevista coletiva, o governador anunciou uma nova campanha de comunicação, que será veiculada nos meios de comunicação a partir de hoje até o dia 6 de abril, fortalecendo a recomendação de que a população se mantenha em isolamento social durante a pandemia de COVID-19.

Veja mais: 12 mil pacientes aguardam exames para novo coronavírus no estado de São Paulo

"Atendam às recomendações médicas, as de sanitaristas, de profissionais especializados na medicina de infectologia, aqueles que conhecem este tema, e não em informações que são colocadas nas redes sociais ou, lamento e não gostaria de voltar a este tema, mas neste caso não sigam as orientações do presidente da República do Brasil. Ele não orienta corretamente a população e, lamentavelmente, não lidera o Brasil no combate ao coronavírus e na preservação da vida", disparou Doria.

A ação será divulgada em redes de televisões, rádios e redes sociais, reforçando a necessidade de a população seguir as orientações dos especialistas da área de saúde e dos governantes de outros países.

"A economia a gente trabalha e recupera. A vida de quem a gente ama, não dá para recuperar", finalizou.

Leia também: Mandetta cobra Bolsonaro e diz: "Estamos prontos para caminhões levando corpos? 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários