Prefeito de Goiânia, Iris Rezende mostrou otimismo sobre a questão do coronavírus
Divulgação/Prefeitura de Goiânia
Prefeito de Goiânia, Iris Rezende mostrou otimismo sobre a questão do coronavírus


O prefeito de Goiânia , Iris Rezende (MDB), tem convicção de que a cidade não será atingida pelo coronavírus . Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (12), ele garantiu estar tranquilo em relação a pandemia porque a capital goiana é “protegida por Deus ”. Goiás não tem nenhum caso confirmado, mas existem 17 casos suspeitos no Estado.

Goiânia é uma cidade protegida por Deus... Eu estou aqui tranquilo, consciente que Goiânia não será atingida. O povo de Goiânia é muito voltado para o trabalho, para assistência aos vizinhos e tudo”, afirmou Rezende.

Durante a sessão desta quinta-feira, na Câmara Municipal de Goiânia, o prefeito foi cobrado por um grupo de vereadores, que pedem a adoção de medidas emergenciais para combater o coronavírus. Rezende, no entanto, faz coro ao discurso de que o problema está sendo tratado com exagero.

Leia também: Avanço do coronavírus pode cancelar ato pró-Bolsonaro do próximo domingo

“Estou absolutamente tranquilo que têm feito um barulho indevido dessa doença... O Brasil não será tão atingido por isso. É claro que as pessoas viajam, mas Goiânia está tranquilamente protegida. As unidades de saúde estão preparadas para qualquer eventualidade de que o atendimento seja imediato e competente”, garantiu o político.

Segundo a última atualização do Ministério da Saúde , o Brasil já tem 73 casos de coronavírus  em seu território. Até o momento, nenhuma morte foi registrada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!